9 de abril de 2011

Esmaltes: Nacionais X Importados.

Enquanto o "Miami Peach", da Chanel, custa em média R$ 90,00 o "Coral Chic" da Colorama, sai por R$ 2,00.


Já foi a época em que os esmaltes mais badalados eram apenas para as mulheres mais bem sucedidas.
Foi pensando na vontade de todas nós, que as marcas nacionais estão lançando as cores mais usadas com um preço muito mais acessível. 


Colocados lado a lado, é quase impossível diferenciar qual deles é o importado. 
Tons de coral, rosa e marrom são os mais comuns. 
Separei mais alguns vidrinhos importados para vocês verem a semelhança.













É isso meninas, espero que tenham gostado da dica e se joguem nos Nacionais.
Bjokss.

5 comentários:

  1. Noossa são iguais mesmo! =)

    seguindo querida!

    beijoss

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo!
    Adorei o post, e já estou seguindo aqui! :)

    Me visita? Se quiser seguir de volta vou adorar!


    Um beijo ♥

    @yasminchriste

    ResponderExcluir
  3. ual sao mt iguais...
    eu nao tenho nenhum internacional, mas os nacionais...uhhhh rs
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda!
    Agradecendo e retribuindo sua visitinha ao meu blog... Nossa, super bem-vinda sempre, viu?!
    Tbm adorei o seuuu, cada post mara! Adorei esse, menina... de fato, quem pode, compra Chanel, e nós, pobres mortais...rs... Ficamos com o genérico, que mesmo assim, nos alegra tanto!!
    Bjs.

    ResponderExcluir