9 de junho de 2011

Comprinhas: Batom Duo Avon

Alguns dias atrás tinha postado uma novidade que a Avon ia lançar, o batom Duo e estava super empolgada para chegar as revistas.
Por fim comprei, mais quando chegou a encomenda me decepcionei total com ele.
O gosto não me agradou muito, para disfarçar usei um brilho de melancia também na Avon, até que na hora disfarçou bem mais o gosto na boca persistiu.
O produto é super econômico em relação á espaço, no entanto não compraria novamente, realmente o gosto me embrulhou o estomago.
Meninas não é porque eu não me adaptei ao gosto significa que vocês também não vão gostar, não é isso, cada uma tem sua opinião.
Fica ai a dica.






Bjoksss

7 comentários:

  1. Eu achei legal essa novidade, mais não compraria não ..
    Uso varios produtos da avon, eu adoro!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. uau bem bacana esta novidade, não conhecia! legall! =)

    beijosss

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello, Mayara Bilche.

    The excellent and lovely work.

    The autumn profound, painted space

    The prayer for all peace.
    from Japan, ruma ❋

    ResponderExcluir
  4. Ai gata, vc curtiu? Comprei e nunca usei, ahahaha. Adorei aqui, milhões de beijos.

    ResponderExcluir
  5. Desistiu do blog girl?

    Bjus

    ResponderExcluir